Recriando
sexta-feira, 30 de julho de 2010
detalhe do bolso
Mochila
Tenho essa mochila feita já ha algum tempo e resolvi agora fotografá-la
Enfim fiz minha primeira ovelhinha, ainda não saiu como eu queria ainda tem alguns pontos que posso melhorar.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Missão de hoje procurar uma ovelhinha para fazer a pedido de uma amiga
acredito que esta é a melhor opção que encontrei na net, mostro o modelo e logo em seguida a minha criação
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)